Gestão da Infraestrutura

Somos especializados em ambientes de redes simples e complexos em todo o território nacional. Respondemos por toda a infraestrutura de redes nos Data Centers dos nossos principais clientes.

Utilizamos a nossa inteligência técnica para projetar e executar serviços fim a fim, desde o desenho e dimensionamento de ambientes de rede, até a instalação e configuração dos equipamentos de grande porte (DWDM, GPON, NGN e OTN) e equipamentos de menor porte, para redes de transmissão de Fibras óticas em operadoras de redes fixas e moveis, varejo, entre outros.

 

 

Gestão de Aplicações

Fatores econômicos, sociais, políticos e ambientais estão promovendo mudanças. Sua organização precisa responder com sistemas de TI mais eficientes, ágeis e integrados. Você precisa de um serviço que seja responsivo e flexível para satisfazer suas necessidades individuais.

A Gestão de Aplicações da Lider It Solutions, oferece exatamente isso. Ela transforma seu cenário de aplicações. Fornece processos de negócios mais eficazes. Otimiza seu ambiente existente, maximiza o retorno sobre seus investimentos e coloca a inovação no centro do seu negócio.

 

 

Segurança da Informação

A Lider possui toda uma equipe qualificada e preparada para apoiar as organizações na identificação de vulnerabilidades, na auditoria de processos de segurança internos e no apoio a definição das políticas e normas mais adequadas ao perfil de exposição e ao risco de cada organização.

Atuando também na área de Forense Computacional, nossos profissionais podem ajudar as organizações a detectar vazamentos de informações, identificar invasores e coibir usos indevidos de recursos computacionais.

 

 

Service Desk

Nosso Service Desk Multinível está apto a entregar uma solução completa de atendimento, onde o primeiro nível é orientado a abrir o chamado, classificar, atender ou fazer a triagem da questão para o segundo nível, onde uma equipe especializada em determinadas aplicações avaliam a questão e solucionam, ou para o terceiro nível, onde técnicos locais (Suporte Local Equipe Residente) ou técnicos de campo (Field Service) são acionados. Benefícios: Sua empresa dedicada ao seu core business; Excelência e agilidade no atendimento e gerenciamento de chamados; Sem necessidade de altos investimentos em estrutura e equipe dedicados e Baixo impacto da demanda de TI nos resultados da sua empresa.